Débora Regis discute duplicação da Av. Gerino de Souza Filho com secretário de Mobilidade em Brasília

Política

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), esteve em Brasília nesta terça-feira (11) para uma reunião com o secretário Nacional de Mobilidade, Denis Andia. O encontro teve como pauta investimentos na mobilidade urbana do município, com destaque para a duplicação da avenida Gerino de Souza Filho. O deputado federal João Leão (PP) também participou da reunião. Durante sua passagem pela capital federal, Débora integra o Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo governo federal.

Na ocasião, a prefeita ressaltou a necessidade urgente de melhorias na mobilidade da cidade e solicitou apoio para viabilizar a duplicação da via, considerada essencial para o tráfego local. “Nós precisamos muito melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade, você que conhece um pouco Lauro de Freitas, eu quero muito sua ajuda para que a gente possa levar recursos, inclusive para fazer a duplicação da avenida Gerino de Souza Filho, que para a gente vai ser um marco muito importante para a mobilidade da nossa cidade”, afirmou.

O deputado João Leão reforçou a importância dessas intervenções, destacando que o município não recebe uma grande obra há mais de 20 anos. Já o secretário Denis Andia elogiou a dedicação da prefeita e do deputado na busca por melhorias para a infraestrutura da cidade.

“Vou fazer um testemunho aqui para todo mundo de Lauro de Freitas: o empenho da prefeita, o empenho da prefeitura e do deputado na busca, primeiro, do conhecimento do que é possível conseguir aqui em Brasília. Trouxeram boas ideias, expressaram suas necessidades e o nosso trabalho aqui, prefeita e deputado, é no sentido de ajudar o dia a dia dos cidadãos e cidadãs de Lauro de Freitas, para que esse dia a dia seja melhor, com uma mobilidade melhor e que as pessoas possam se locomover de uma maneira mais eficiente todos os dias”, declarou Andia.

Com informações do Informe Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *